Toesa se destaca em evento brasileiro de APH

Na primeira Olimpíada Brasileira de Atendimento Pré- Hospitalar, a Toesa teve excelente participação e conquistou o Atestado de Capacidade Técnica. O evento foi realizado em São Paulo, de 10 a 11 de agosto, e os serviços de APH foram avaliados em quatro modalidades: ressuscitação cardiopulmonar, balizamento de viatura, atendimento básico e atendimento avançado.

Na avaliação do Gerente Comercial da Toesa, Paulo Garritano, a equipe médica da empresa apresentou “excelente participação”.

O destaque da Toesa no evento comprova o elevado nível dos profissionais de saúde na prestação de serviços médicos prestados à população.

Confira a matéria completa no Blog oficial da Toesa.

Sobre O Salva Vidas - Toesa

A Toesa é a líder nacional nos segmentos de Atendimento Médico Pré-Hospitalar, Operacionalização do Transporte de Pacientes e Remoções Inter-Hospitalares em Ambulâncias de Suporte Avançado (UTI-Móvel), Suporte Avançado Neo Natal e Suporte Básico. Como reconhecimento pela qualidade e eficiência de seus serviços, a empresa recebe inúmeros prêmios, dentre eles o Top of Quality, oferecido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil, por 06 anos consecutivamente, além da Medalha Ulysses Guimarães e do título de Empresa Solidária concedido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Esse post foi publicado em Eventos, Toesa e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário