Toesa alerta para riscos da nicotina

O tabagismo é um sério problema de saúde. O hábito de fumar causa dependência por causa da nicotina e provoca inúmeras doenças. A última segunda-feira, dia 29 de agosto, foi o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Mas não é só nessa data que a população deve se lembrar dos malefícios causados pelo fumo.

Na avaliação de médicos e enfermeiros da Toesa, o cigarro provoca enfisema pulmonar, vários tipos de câncer e problemas cardíacos. Fique atento aos sinais de alerta: tosse e pigarro são indicativos de problemas mais sérios.

No entanto, é possível acabar com o vício. Praticar atividades físicas, evitar conglomerados com pessoas que fumam e criar novos hábitos alimentares são formas importantes para ajudá-lo a parar de fumar.

Saiba mais informações na matéria completa, disponível no Blog oficial da Toesa.

Anúncios

Sobre O Salva Vidas - Toesa

A Toesa é a líder nacional nos segmentos de Atendimento Médico Pré-Hospitalar, Operacionalização do Transporte de Pacientes e Remoções Inter-Hospitalares em Ambulâncias de Suporte Avançado (UTI-Móvel), Suporte Avançado Neo Natal e Suporte Básico. Como reconhecimento pela qualidade e eficiência de seus serviços, a empresa recebe inúmeros prêmios, dentre eles o Top of Quality, oferecido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil, por 06 anos consecutivamente, além da Medalha Ulysses Guimarães e do título de Empresa Solidária concedido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Esse post foi publicado em Dicas de Saúde, Eventos, Toesa e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s